terça-feira, 14 de outubro de 2014

Resultados de candidatos evangélicos em Laranjeiras nas eleições de 2014

Pr. Antônio - uma preparação para eleições futuras. A Assembléia de Deus o apoiou!!!
Pastor Antônio conseguiu quase 500 votos. Como todos sabem, pouco gasto e muito trabalho dos irmãos na fé. A Assembleia de Deus - foi uma baluarte nessa votação

Daniel e Daniela Fortes - Em Laranjeiras, uma votação acima do esperado!!!!
E Daniel Fortes? 430 votos somente em Laranjeiras para deputado estadual!!! Evangélicos a vista foram os mediadores do candidato e os eleitores. Uma pena não ter sido eleito, pois conseguiu muito mais votos no geral do que candidatos que foram eleitos. Mais de 18 mil votos enquanto teve candidato que se elegeu com 14 mil votos. E agora, questão de legenda é uma onda????

Daniela Fortes também foi bem votada em Laranjeiras para deputada federal. Teve 451 votos. Também não se elegeu com a soma no geral. 

Pastor Jony também foi bem votado em Laranjeiras!!!

E quem apoiou o Pastor Jony em Laranjeiras? Ele teve 346 votos. Pelo que se comentam, ele estava colado com o pastor Antônio. talvez foi fruto da igreja Assembléia de Deus e a Universal. Mas de qualquer forma, o que se viu é que as lideranças evangélicas de Laranjeiras não apoiaram diretamente (ou abertamente) candidatos nessa eleição. Todos eles foram bem votados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário