segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Reunião de diretoria da Unimel trata da Marcha Para Jesus, mas não confirma exatamente se será em Fevereiro


Os dirigentes da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras realizaram uma reunião neste domingo, dia 15, e como pauta principal, a 1ª Marcha Para Jesus. Pra isso foi convidado o Pr. Luis da Igreja Pentecostal Semente de Abraão para discutir juntos uma vez que a idéia partiu de representantes dessa igreja. O Pr. Luis não foi mas mandou representante João Bolinha e sua esposa Noêmia. Lá puderam discutir o assunto, mas foram orientados de que o projeto já se encontra nas mãos da Prefeita Ione Sobral e da Câmara Municipal de Laranjeiras para que seja criada uma Lei que inclua esse evento no Calendário do Município.
O evento acontecerá, como está previsto, mas o problema é que a Unimel não tem recursos para tal e assim, por esse motivo, todos foram autorizados a correr atrás do Trio, como objeto principal do evento, depois a divulgação posteriormente os cantores.
Razão disso, como a previsão é que aconteça no finalzinho de Fevereiro, a preocupação é que não possa acontecer neste mês em virtude de não ter nada até agora.
Os ofícios serão encaminhados também para o governo do Estado para que esse possa sensibilizar-se e apoiar o evento como também para as empresas que possam ajudar.
Em pauta ficou acertado que procurarão os deputados Laercio Oliveira, Antônio dos Santos, Pr. Heleno entre outros.
O evento está incluído no Calendário da Unimel, uma seqüência de eventos, reuniões e assembléias que a entidade terá durante esse ano.
Ainda esse mês acontecerá duas ações da Unimel: uma no dia 22 e a outra no dia 29 que se trata das visitas as igrejas de Laranjeiras como assim ficou decidido na reunião entre seus membros.
No mês de fevereiro, haverá Assembléia Geral dos pastores, visitas as igrejas novamente, e provavelmente a 1ª Marcha Para Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário