quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Marcha para Jesus em Laranjeiras: Preparativos começam a serem tratados


Laranjeiras é um município onde suas raízes dão conta de uma cultural voltada para os anseios espirituais do seu povo. Desde as mais antigas religiões, às mais presentes nos dias de hoje. Visando esse lado espiritual, onde muitos apesar de lhe dar com essa cultura por um motivo ou outro, ainda são muitos tímidos para uma demonstração publica. A timidez toma conta e o IDE que preza a bíblia fiz apenas entre quatro paredes em templos cristãos. Quando cristo morreu na cruz, Ele libertou o povo dos seus pecados e prezou pela divulgação do evangelho. Dessa forma, e por conta do aumento do povo de Deus nas igrejas que tem levado o nome de Cristo, tomamos essa iniciativa para que haja mais ainda uma participação desse povo num só pensamento, que é levar para cada coração que Deus existe e que mandará novamente seu filho à terra para levar com Ele os que estão preparados na sua palavra e espiritualmente. “O arrebatamento”.
A Marcha para Jesus em Laranjeiras unirá esse povo em uma ação conjunta levando em uma só voz o nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
Essa Marcha é um evento que já vem acontecendo no mundo inteiro e ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus nos dias de hoje. É uma libertação pública onde a timidez é deixada de lado e Jesus toma conta de todo ser presente.
A Marcha é para nós, como povo de Deus, expor nossa alegria junto ao movimento e que ela também é um fundamento bíblico (Êxodo 14, Josué 6 e João 13:35 alem do Ide: (“...ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”, Marcos 16:15). Claro que não se trata única e exclusivamente de uma manifestação como essa, mas que não há coisa melhor que falar do nome de Deus quando se encontra centenas ou milhares de pessoas. O Ide também serve para isso.
Como em Laranjeiras nunca se teve um evento desse porte, há essa necessidade não somente desse tipo de evento, mas de todos que possam levantar a unção do Espírito Santo no povo.
É uma oportunidade única de viver este momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações. A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo. Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário