quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

UNIMEL não criticou a prefeitura pelo contrário, elogiou pelo patrociínio, mas confirma que o problema não foi deles!

Unimel diz que não criticou a Prefeitura pelo inesperado problema acontecido no Dia da Bíblia, pelo contrário, citou o nome da Prefeitura como patrocinadora do evento pois seria muito difícil concentrar tantas pessoas como tinha no evento sem o apoio que a prefeitura deu. O problema que aconteceu infelizmente ninguém esperava que acontecesse, mas infelizmente aconteceu! As críticas foram muitas no dia e depois dele: criticaram a Unimel, criticaram a Prefeitura até o povo que estava lá foi criticado. A bíblia nos ensina a não julgar para não ser julgado e as pessoas (religiosas ou não) para desconhecer essa passagem bíblica e saem por aí sem saber nem o que está acontecendo quais seus verdadeiros culpados e já começam a falar o que não deve.

Os organizadores do Dia da Bíblia em Laranjeiras não têm culpa alguma pelo problema que aconteceu. Pelo contrário, o que tinha que ser feito por esses problemas lá foi feito: uma concentração grande de evangélicos que fizeram um Círculo de Oração no meio da praça do Quaresma e começaram a orar para que toda praga maligna e toda barreira fosses quebradas como assim foi! Quanto a Prefeitura também não vemos culpa nela, o problema foi do rapaz do palco que chegando na Praça do Quaresma nos disse que foi por conta da contra mão de onde estava para chegar a Laranjeiras e por conta dessa situação todo trajeto do evento foi alterado.
A Unimel cumpriu com sua tarefa de organizar e promover um evento para todos os evangélicos independente do nome da denominação por entender que tudo que foi feito foi para a honra e a glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Se teve alguém que fizera algo no evento pensando nele próprio aí é com ele e Deus. É como falarmos em Dízimo questionado até pelo povo evangélico; Muitos questionam para onde vai o dízimo e as vezes acreditam que com ele não está sendo feito nada e sim indo parar no bolso do Pastor. Quem pensa assim, pensa mal. O correto é você dar o dízimo “como alegria” como a própria Bíblia diz, e esquecer o que o Pastor está fazendo com ele. Pois se o Pastor tiver fazendo algo errado, aí é com ele e Deus. Em outras palavras “em tudo damos graças a Deus”; Vamos entregar tudo e todos a Deus e parar de julgar principalmente pelo que não se sabe!
Na internet (FACEBOOK ) podemos ver uma critica na qual acusa o Presidente da Unimel que “...quer fazer as coisas somente do modo dele” e que “Não adianta fazer critica ao órgão publico é preciso somar para mudar”. Em partes tem razão, mas que a Unimel vem buscando se somar a todos os pastores fazendo convites por escrito, por e-mail, por telefones para que os Pastores de Laranjeiras possam fazer presença nas reuniões e aí aceitar o que se está propondo em reunião ou mesmo lançar mão de sua proposta para que seja aprovado pela maioria. Muitos dos pastores não têm comparecido as reuniões e criticam sem saber nem o que está acontecendo. Essa foi a razão da matéria publicada anteriormente e quanto as criticas ao órgão público a unimel em sua matéria tentou mostrar como foi a reunião com a prefeita e os pastores que estava em reunião: A prefeitura ficou com o palco, som e iluminação bem como os ônibus; a Unimel em trazer o público, cantores e bandas. E o problema que ocorreu estava sobre critérios do Poder Público, não da Unimel. Isso não quer dizer que a culpa foi da Prefeitura, mas que os agentes do poder público envolvidos podiam resolver o problema consultando desde cedo outros palco, ou mesmo um trio elétrico! Essa foi a razão da matéria publicado anteriormente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário