segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Homenagem às Lideranças Evangélicas de Laranjeiras I

Tema: Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade (João 4:24)

Dia 30 de Setembro de 2017
Laranjeiras / Sergipe

I - Objetivo: Homenagear as lideranças evangélicas de Laranjeiras
II - Justificativa: Os pastores são todos aqueles que cuidam de ovelhas (pessoas ou almas), e tem dado suas vidas por elas. São pessoas que tem se preocupado com o bem estar social, material e principalmente espiritual do seu povo.
Ele é um cuidador, organizador e em muitos casos é quem dirige e preside a Igreja para não perder o foco que é buscar Deus e manter suas ovelhas afastadas das garras e das ciladas que o diabo tem aprontado pra traga-las, pois a Bíblia tem falado que o “O ladrão (diabo) não vem, se não para roubar, matar e destruir...” (João 10.10). Essa é uma das funções do pastor, manter as ovelhas distantes do mal e fazer com que elas permaneçam na igreja. É uma luta, pois os líderes tem se sacrificado para essa permanência e manter sua igreja intacta.
Para o pastor não há dia nem horário para assistir essa comunidade carente – que na maioria das vezes são pessoas que estão cansadas de sofrerem e o tem procurado para orientação espiritual.
Dia a dia, o líder espiritual é bem ocupado por haver muitas procuras de famílias com problemas no casamento, problemas com filhos nas drogas e até problemas financeiros. Mas não tem negado ajuda, pois a Bíblia tem dito que “Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos que Eu os aliviarei” (Mateus 11:28).
Tomando por base toda essa situação e preocupação das lideranças evangélicas, é que resolvemos fazer essa Homenagem.

Uma homenagem justa, a qual além do líder, estamos pedindo que convide suas ovelhas e o corpo de obreiro da igreja para prestigiar o evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário