sábado, 19 de abril de 2014

Reunião de ministros evangélicos de laranjeiras decide Semana Evangélica 2014 ser por área

 
Mais de 20 ministros evangélicos presentes a reunião que aconteceu neste domingo, dia 13/04, na sede da Associação do Conjunto Manoel do Prado Franco, optaram por fazer a Semana Evangélica 2014 durante seis dias e por área.  Muitos deles já haviam participado de uma reunião anterior a esta onde várias pautas foram discutidas a exemplo da reforma estatutária que passará o mandato da diretoria de 04 anos para 02 anos. A pauta deverá ser discutida após o evento tido de maior importância no momento.
A idéia que surtiu efeito de imediato nessa reunião, surgiu do Pastor Jorge, da Primeira Igreja Batista em Laranjeiras. Ele propôs a reunião que em cada área possa acontecer um evento. Ficaram decididas seis áreas:  A 1ª Área, envolvem o Conjunto Manoel do Prado Franco e demais adjacências, Denize Fontes, e Povoado Salinas.  A 2ª Área, engloba toda a Comandaroba e Povoado Pastora.  A 3ª Área, engloba toda o bairro Pedra Branca. A 4ª Área, engloba toda Mussuca, a 5ª Área, envolve todo o Povoado Gameleiro e por fim, a 6ª Area, que envolve todo o centro de Laranjeiras.
No último dia, todas as igrejas estarão reunidas e unidas para a realização do evento, que será no centro da cidade de Laranjeiras. Em cada área citada, que estará ocorrendo um evento, haverá no mínimo, dois pastores responsáveis pela coordenação. Os coordenadores escolhidos em reunião prometem fazer acontecer. São eles: Pr. Augusto, Pr. Márcio, Pr. Aerton, Pr. Miguel, Pr. Luis, Pr. Manoe, Pr. Wilton, Pr. Nilton, Pr. João Batista, Pr. Gilvan e Valmir, Pr. Luciano e o Pr. Jorge. Missionária Patrícia, Presbíteros João Alves e Humberto Alves, e o diácono Carlos Alberto. Estes são os coordenadores dos eventos que acontecerão durante toda Semana Evangélica.
Uma das ideias lançadas é a contração de um Mini – Trio Elétrico que dará suporte durante a semana para os eventos pequenos, e no último dia, um Palco grande e um Show com banda e cantores renomados. A outra idéia é que em cada evento possa se fazer campanhas sobre as drogas, panfletagem e caminhadas pelas ruas ou mesmo trabalhos com crianças nas escolas e em associações.

O projeto será finalizado nesse próximo domingo onde os pastores se reunião novamente e confirmação toda programação bem como os dias que darão início a Semana Evangélica em Laranjeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário