segunda-feira, 21 de abril de 2014

Projeto para a Semana Evangélica 2014 em Laranjeiras foi finalizado

A reunião aconteceu no Clube Recreativo, neste domingo, 20/04, com a participação de vários líderes de igrejas evangélicas onde durante toda a tarde discutiram sobre o projeto para a Semana Evangélica 2014, que será realizada em seis dias. Muitos shows gospel, pregação e testemunhos serão levantados nesse evento e temas como o combate as drogas, ação solidária com corte de cabelos, manicure, entre outras atividades estarão presentes na Semana Evangélica.
O projeto aprovado nesse domingo pelos pastores dividiu o município em áreas onde a Área 1, entendida como o Conjunto Manoel do Prado Franco, Povoado Salinas e o Denize Fontes realizará o evento na Segunda-Feira. Já na Terça-feira, é a vez da Área 2 – entendia como a Comandaroba, Invasão da Comandaroba e Pedro Diniz. A Área 3, Pedra Branca, realizará seu evento na quarta-feira. Na quinta-feira, é a vez da Área 4 – o bairro Mussuca. A Área 5, ficou por conta do Gameleiro, que realizará seu evento na quinta-feira e por fim, a Área 6 – tido como o centro de Laranjeiras.

Músicos e bandas evangélicas de laranjeiras  serão consultadas para participarem dos shows e ainda poderão estarem presentes a banda Brilho de Luzes de Itabaiana, Isabelle da Lagarto, uma cantora de Pernanbuco e uma cantora renomada a nível nacional que poderá ser Damares, Alice Maciel, Raquel Santos (que já estiveram em Laranjeiras), Diante do Trono, Gerson Rufino ou mesmo a Banda Som e Louvor. Todos esses músicos serão consultados para que um deles possa está em Laranjeiras realizando seus shows.
Os pastores estão otimistas e prometem participar do evento todos juntos e unidos pelo melhor de Laranjeiras. Os líderes de igrejas que não estão participando serão consultados e convidados a participarem de forma direta, como explicou a reunião dos pastores. 
O projeto foi finalizado e o segundo passo agora é encaminhá-lo ao prefeito Juca de Bala para que possa fazer os procedimentos conforme lei e ser aprovado pela Câmara Municipal.

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