quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Unimel realizará este ano o Dia da Bíblia, que é comemorado nacionalmente no dia 8 de dezembro

Os dirigentes da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras – Unimel, em reunião no domingo passado, dia 17/11, discutiram três pautas de interesse para os evangélicos.
A primeira pauta foi a leitura da ata anterior, aprovado por unanimidade onde os sócios da entidade passarão a pagar como contribuição mensal o valor de dez reais, bem como foi colocada a situação da Unimel estando hoje uma entidade inteiramente creditada e habilitada para receber projetos e fazer convênios com órgãos públicos e privados, tendo todas as suas certidões já em evidências e sendo reconhecida como de Utilidade Pública pela Lei nº 1028/2013. Despois dessa pauta tratou-se de aprovar o Calendário Anual de Ações para o ano de 2014, da mesma forma o Orçamento anual para 2014 onde este já foi entregue ao prefeito no valor de 168.000,00 para que entre no orçamento da prefeitura no ano que vem. Sendo assim, os evangélicos poderão realizar seus eventos, que já estão cadastrados, com mais facilidades em relação a recursos financeiros. O projeto Orçamentário já esta nas mãos do Prefeito Juca de Bala, mas que depende ainda dele o que vai fazer, se aprova ou não. Esse prazo deve ser até o mês de dezembro.

O projeto orçamentário encaminhado pela Unimel engloba eventos realizados ao público por outras instituições a exemplo do “Eu Quero é Deus”, “Deus tem uma Bênção pra você” e o “Clama Laranjeiras” além de mais sete eventos que estão contidos no projeto, a saber: “1ª Marcha Para Jesus”, “Louvorazão 2014”, “Semana Evangélica 2014”, “Premio Revelação do Ano”, 1º Encontro para Casais”, e o “Dia da Bíblia”. Todos esses eventos poderão acontecer em Laranjeiras durante o ano de 2014.

Nessa mesma reunião que realizaram, os pastores da Unimel aprovaram o projeto para realização do Dia da Bíblia, onde a Prefeitura patrocinará com o valor de 10.000,00 (dez mil reais). O Secretário Geral da entidade está tantando também pegar o patrocínio da Cimesa, onde também encaminhou um projeto solicitando patrocínio. O Dia da Bíblia para esse ano terá uma inovação com a doação de mais de 100 Bíblias – que serão entregues no dia do evento. Tudo indica que será na Quadra Wlisses Maynard, centro de Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário