domingo, 24 de novembro de 2013

O Clama Laranjeiras, 2ª edição, encerrou-se neste sábado, dia 23/11, tendo sinais positivos por seus organizadores

 
Cantor Pr. Isaias, (na Sexta)

Na sexta, foi a vez do cantor e Pastor Isaias/SE; no Sábado, o cantor Gidel Lannes, do Rio de Janeiro.
Cantor Gidel Lannes (no Sábado)
O evento que foi um dos maiores destaques no facebook encerrou-se no sábado, dia 23/11, como assim estava previsto, tido como positivo por seus organizadores. Eles acreditam que o que tinha que acontecer, aconteceu com o clamor e a intercessão que houve por Laranjeiras. Além disso pode-se ver no evento, uma coisa interessante. Como em poucos eventos, o cantor Gidel Lannes parou de cantar e foi ter com todos os presentes alguns minutos de “palestra”, como citou ele, falando sobre “a bíblia na qual ama”, concluiu o cantor antes de conversar com todos.
Público sentado, ouvindo a pregação
Todos os presentes tiveram a oportunidade de se aproximar do cantor para ouvi-lo e, sentados, participaram de um banquete de experiência e de um encontro com Deus.  Lá pode-se ver a manifestação do Espírito Santos e pessoas ao som de um cantor-pregador  se levantaram e começaram a receber as profecias proferidas.

Antes desse banquete espiritual houve a oração de intercessão onde todos puderam orar e pedir a Deus o melhor para sua vida e para toda Laranjeiras. 
O pr. Fábio, presidente da Igreja Missionária do Aprisco, um dos coordenadores do evento na qualidade de coordenador geral, também pode ter esse encontro com Deus e abriu os braços para receber o Poder de Deus na vida dele enquanto clamava por toda cidade. Ele e todos os seus organizadores também fizeram o mesmo e o clube ficou cheio do espirito santo – o momento mais esperado do evento,  isso já no finalzinho. Após toda essa parte belíssima, o dirigente do evento agradeceu os presentes citando os pastores – líderes de igrejas e convidou para a próxima edição do Clama que acontecerá no ano que vem.
Durante todos os acontecimentos os organizadores estavam postando na internet o que estavam fazendo e assim pudemos acompanhar tudo que estava acontecendo do início ao fim do evento.
Na sexta pudemos notar a presença do Apostolo Jamesson – da Igreja Fogo Restaurador, (com sede ao lado do Clube)e de outras lideranças. No sábado notamos as presenças do Pr. Miguel – da Igreja Monte de Sião (com sede na Praça da Bandeira, com a Rua do Buquim) e o Pastor Aerton – da Igreja Catedral da Adoração (com sede no Conjunto Manoel do Prado Franco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário