domingo, 9 de setembro de 2018

É hora de plantar e depois colher, é um Novo Tempo para a UNIMEL



A União dos Ministros Evangélico de Laranjeiras, a Unimel, realizou uma reunião na tarde de sábado 08, e foi uma reunião abençoada segundo os presentes. O pastor Miguel que esteve presidente ressaltou a importância da reunião e pediu ao pastor Carlos – como secretário, que conduzisse os trabalhos. Carlos falou sobre os eventos realizados principalmente o de Marcos Antônio – “que ficou marcado”, disse citando que teve mais de 4 mil pessoas “e foi o evento que mais badalou o meu evangélico na cidade”, cita. Falou ainda no Dia da Bíblia – que deverá acontecer em dezembro deste ano, bem como o da Semana Evangélica, eventos esses que são leis inclusa no calendário cultural do município. Estiveram presentes o Pastor Miguel, Pastor Carlos, Pastor jerfesson, Pastor Manoel, Bispo Polazio, Bispo Telmo, Ministro Samuel, o Presbítero Humberto, o Diácono Amaury e a obreira Letice.
O pastor Carlos falou no 1º Encontro Evangélico de Laranjeiras, como uma possibilidade de reunir mais ainda o povo evangélico para somar esforços na luta em prol do crescimento da Unimel por entender que é possível tornar essa entidade independente em outras palavras, realizar eventos. O pastor Manoel deu como ideia associar todos os pastores da cidade para esse fortalecimento uma vez que toda contribuição tem como objetivo a independência da Unimel. Já o bispo Telmo foi mais além, ele citou a importância de no Encontro Cultural os evangélicos terem um Palco com toda estrutura somente para eventos gospel e celebração de cultos das igrejas locais como apresentação de corais, teatro gospel, oficinas e outras atividades ligadas as diversas igrejas da cidade. O Telmo também relatou a importância de poder ter um curso superior de teologia e que poderá acontecer na Universidade Federal de Sergipe, polo Laranjeiras. “Temos cobrar das leis” esses benefícios, finalizou  Telmo.
A reunião foi bem interativa e participativa. Os presentes tiveram a oportunidade de saborear um lanche regado a pãozinho de queijo, refrigerantes e um bolo achocolatado.
Como um dos principais objetivos da reunião foi fazer um remanejamento na diretoria, assim foi feito. O Pastor Miguel, saiu da presidência e entrou o Bispo Telmo, que a partir de agora passa a ser o presidente da Unimel. Veja a nova diretoria: Presidente: Bispo Telmo; Vice-presidente: Pastor Miguel; Secretário Geral: Pastor Carlos; 2º Secretário Ministro Samuel; Tesoureiro Geral: Bispo Polázio; 2º Tesoureiro: Presbítero Humberto; O Conselho Fiscal ficou composto por: Pastor Jeferson, Pastor Manoel, diácono Amaury, obreira Letice e a pastora Eliane.
Segundo o novo presidente, “vamos trabalhar em prol do Reino de Deus, e que caia por terra toda ação do mal de Laranjeiras. É um novo tempo...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário