sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Semana Evangélica 2017

Semana Evangélica 2017

O Projeto Semana Evangélica 2017 foi elaborado e nele contem e contem 13 páginas com Apresentação, Justificativa, Objetivos geral e específico, Público Alvo, Metas a serem alcançadas, Metodologia e Cronograma, Parcerias entres empresas públicas e privadas, Estrutura Orçamentária, Dados e informações da entidade, e os Anexos mostrando a Lei Municipal nº 856/2008 que inclui a Semana do Evangélico no calendário Cultural do Município de Laranjeiras, bem como fotos ilustrativas.
A Semana Evangélica desse ano, poderá cair de 24 a 29 de Abril e na programação poderá se ter a banda Som e Louvor caso o projeto seja aprovado pela Prefeitura e Câmara de Laranjeiras. Será uma semana onde todos os dias terá uma atividade diferente e organizada pelas igrejas, por exemplo, na Comandaroba, as igrejas realizarão o evento nessa região em um dia, no dia seguinte em outra localidade, outras  igrejas estarão realizando e assim até o último dia, que será 29/04, onde todas essas igrejas reunidas estarão participando do grande culto festivo. A Cada dia da semana um cantor, uma banda e/ou uma peça teatral ou de coreografia da terra estarão se apresentando.
Em reunião recente, a UNIMEL decidiu enviar Ofícios para todas as igrejas comunicando o evento e ao mesmo tempo pedindo apoio para a realização. Trata-se de uma contribuição mensal até o dia do evento e todas as igrejas que contribuírem receberão um Certificado de Agradecimento por ter contribuído com a Semana Evangélica 2017.

As contribuições se estendem para todos aqueles que desejarem patrocinar, contribuir ou ofertar. Pode depositar na Conta corrente nº 03/102.034-4 Banco 047 – Agencia 018 BANESE. Qualquer contribuição é válida e que DEUS possa abençoar a vida de cada um colaborador da Semana Evangélica. 
Caso você queira contribuir, vá até o banco, deposite qualquer valor e junte o comprovante e nos remeta para uniaodosministros-unimel@hotmail.com e quando recebermos seu comprovante, emitiremos um Certificado como o que vê acuna, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário