sábado, 21 de novembro de 2015

O Pastor Carlos é o novo presidente da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras

A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras realizou uma reunião na tarde deste sábado, dia 21/11, na sede da Associação do Machado, em Laranjeiras. Em pauta a Carta de renúncia do Pr. Fabio da presidência. A carta foi lida pelos presentes e diz que o pastor tomou a decisão “... por livre e espontânea vontade”, mas que agradece a todos pelo apoio e cita ainda que continuará como sócio e que sempre estará disponível para trabalhar em prol do Reino de Deus. A carta foi escrita em 11 de novembro de 2015 e entregue ao Pastor Wilton que juntamente com o pastor Carlos acionaram a reunião para levar conhecimento de toda diretoria e assim decidir os rumos da entidade.
Em reunião foi decidido por unanimidade que o pastor Carlos será quem assumirá a presidência da Unimel e o pastor Wilton continuará como vice-presidente. A diretoria está assim composta: Presidente – Pastor Carlos, vice-presidente – Pastor Wilton, Secretário – Presbítero Gabriel Mateus, Secretário Adjunto - Pastor João Batista, Tesoureiro Geral – Pastor Manoel, e Tesoureiro Adjunto – Pastor José dos Santos (Pastor Márcio). No Conselho Fiscal, ficaram como membros efetivos: Pastor Augusto, Pastor Miguel, e o Presbítero João Alves. Como Suplentes do Conselho Fiscal ficaram: Presbítero Humberto, Pastor Ivan e a Pastora Eliane Souza de Almeida.

Essa diretoria continuará o mandato que é de dois anos, que foi de 12/04/2015 até 12/04/2017. Já está marcado para quinta-feira, dia 26/11, iniciar o processo de registro junto ao cartório e no sábado, dia 28/11 uma nova reunião estará acontecendo para tratar sobre o registro e o Dia da Bíblia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário