terça-feira, 7 de abril de 2015

Assembléia de Ministros Evangélicos em laranjeiras, decide por manter a eleição para o próximo domingo

A eleição de diretoria da Unimel acontecerá no dia 12 de abril, próximo domingo, mas na noite de segunda-feira, 06/04, houve uma reunião para detalhar alguns critérios que modificassem a forma dela.
A entidade até agora conta com apenas uma chapa, que é a do Pastor Fábio, como presidente e o Pastor Wilton, como vice. Anteriormente eles eram candidatos a presidentes, e disputavam a mesma vaga. Mas houve uma articulação política de aliados para a unificação dessas chapas – o que houve e vista com bons olhos, já que se trata de união. 
Como candidatos os pastores Fábio e Wilton, presidente e vice respectivamente, disseram que eleitos sejam, a diretoria da Unimel será montada por lideranças de igrejas para que a entidade tenha mais representatividade. Para o pastor Wilton, buscará mais sócios para crescer a unidade desse novo trabalho.
O pastor Márcio declarou apoio a essa chapa apresentada, mas preferiu se manter calada quanto a novas sugestões; o irmão Gabriel, que atualmente é um dos representantes da Igreja Assembléia de Deus Madureira, disse está entristecido com a quantidade de participantes na reunião, “por se tratar de um assunto de extrema importância como esse”, disse. Mas acredita que é um passo importante para a “coisa” andar. Uma mudança de diretoria representa novos trabalhos, e, de certa forma, poderá gerar novos interesses e uma participação maior das lideranças evangélicas.
O apóstolo Jamesson, que também esteve na reunião e tem participado sempre no campo das idéias, sugestões e até inovações, não queria falar, mas “incomodado”, como disse, falou sobre “mudanças que a entidade faz levando a possíveis perca da identidade”. Para ele o que é marcado, deve ser realizado e não com alterações de datas como tem ocorrido sempre. “Quando se pensa em uma coisa, já é outra coisa”, disse propondo que a data da eleição seja mantida. É que nessa reunião havia a possibilidade de se resolver tudo nela, e a eleição marcada para 12, não ocorreria mais. E por ouvir os demais irmãos na reunião a data prevalece e as inscrições para quem pensar em ser candidato, irá até o dia 10/04, ou seja, que quiser ser candidato poderá fazer sua inscrição até sexta-feira, 10, entregando sua chapa ai secretário. Porém, ocorrendo apenas chapa única, a eleição será por aclamação numa assembleia que será realizada a tarde de domingo.
Mais informações, os interessados poderão ligar para o secretário Carlos Alberto, 8112-7318 e tirar suas dúvidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário