domingo, 29 de junho de 2014

1º Café da Unidade aconteceu na Igreja Batista Peniel no Conjunto Manoel do Prado Franco


Das 17 lideranças que confirmaram participar do 1º Café da Unidade, 16 estavam presentes. O Café da Unidade tem como objetivo incentivar as lideranças das igrejas evangélicas de Laranjeiras a continuarem unidas visando estabelecer idéias que proporcionem melhorias no meio evangélico seja no campo espiritual como no social.
O tema unidade vem sendo discutido em todas as reuniões porque entendem as lideranças que para ganhar Laranjeiras para Jesus todos tem que estarem unidos e com o mesmo propósito que é o Reino de Deus.
O “encontro” como chamou o pastor Jorge (que esteve presente já no finalzinho), aconteceu no Sábado, 28/06, com a participação de pastores, missionárias, presbíteros, diáconos e obreiros. O prato oferecido foi macaxeira, pão, queijo, cuscuz, milho, ovos e carne do sol onde todos saborearam e logo após ficaram a vontade para conversar um com o outro.

O próximo Café ficou marcado para sábado, final do mês de julho, onde novamente as lideranças estarão reunidas. O local é que não ficou decidido.  Clique aqui para acessar as fotos: Fotos do Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário