sábado, 18 de agosto de 2012

Amanhã, dia 19/08/2012 haverá Assembléia Geral da UNIMEL

É neste domingo, dia 19 de Agosto de 2012, que haverá uma reunião de Assembléia Geral para apresentar propostas sobre os próximos eventos que estão agendados no Plano Anual de Ações da UNIMEL. Recentemente aconteceu dois eventos em um: foi o Louvorzão 2012 juntamente com o Revelação do Ano. Um foi a junção de bandas gospel e o outro evento foi a entrega de Certificados aos Pastores que mais se destacaram no ano.
Um ponto a ser discutido é a Marcha Para Jesus que desde janeiro não foi realizado. Essa marcha seria encabeçada por Noêmia da Igreja Semente de Abraão com o apoio da UNIMEL, e isso ainda vem sendo programado para final de outubro desse ano. O Apostolo Jamesson em seu facebook também foi presenciado um movimento nesse sentido e que parece ter interesse na realização do evento. O mesmo foi convidado para a Assembléia para também comentar sobre isso e de acordo com a Assembléia juntos tomarem uma direção não somente nesse sentido mas em todo a serem realizado. 
A Reunião será as 14 horas no Auditório da Escola do Zizinha Guimarães, em Laranjeiras neste domingo, dia 19. Se você é Pastor, Presbitero, Diacono, Evangelista e dirigente de Iigreja compareça nessa reunião. Ela será muito importante para as decisões

Nenhum comentário:

Postar um comentário