terça-feira, 1 de maio de 2012

Primeira Igreja Batista em Laranjeiras foi visitada pela Comissão de Visita às Igrejas -CVI

Pr. Augusto, Dc.Carlos Alberto, Pr. Jorge, Dc.Anselmo e o Pb. Humberto

A Comissão de Visita às Igrejas de Laranjeiras – CVI da Unimel, esteve visitando domingo, dia 29, a Primeira Igreja Batista em Laranjeiras. Os componentes da Comissão participaram da EBD – Escola Bíblica Dominical e em seguida foram conduzidos para falar com o Pr. Jorge – presidente da Igreja local.
Antes mesma da reunião o Pr. Jorge abriu espaço para que os dirigentes da Unimel falassem para os fieis da igreja sobre o propósito da entidade onde na oportunidade o secretário Carlos Alberto que é diácono solicitou o apoio de todos “e que cada um possa levar a palavra de Deus para seus lares, amigos e a toda Laranjeiras”, citando assim como sendo esse o principal objetivo da UNIMEL.
A Comissão de Visitas às Igrejas – CVI/UNIMEL que se apresentou na Igreja Batista dessa vez estava em número menor: Pastor Augusto que é o vice-presidente, mas que presidiu a reunião; o Presbítero Humberto que o tesoureiro e os diáconos Carlos Alberto e Anselmo.
A Comissão foi bem recebida pela igreja e pelo pastor Jorge onde todos oraram para que os projetos da UNIMEL que ainda não aconteceram possam acontecer sob a orientação do Senhor Deus todo Poderoso. A oração foi extensa e com palavras acentuadas demonstrando a preocupação de todos os cristãos da Igreja.
O Pr. Jorge se colocou a disposição e até propôs idéias como por exemplo “uma Vigília somente dos Pastores”.
Ao Pastor da Igreja foi falado sobre os eventos da Unimel e solicitado apoio para a realização dos mesmos.
O Plano Anual de Ações 2012 foi deixado com ele bem como um esboço da Programação da Semana dos Evangélicos que deveria acontecer em abril, mas pro conta de alguns problemas, passará para maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário