segunda-feira, 26 de março de 2012

Diretoria da Unimel que se reuniu ontem, 25, quer ter uma reunião com o Secretário de Cultura de Laranjeiras

A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, depois de uma reunião para tratar do Projeto Semana dos Evangélicos, decidiu solicitar uma reunião com o Secretário de Cultura do Município Irineu Fontes, para detalhar o projeto.
A reunião que também foi para falar sobre o Louvorzão acabou adiando a data desse evento que seria no dia 07/04 por conta de já está próximo o outro evento que é a Semana dos Evangélicos. O projeto já foi encaminhado para a Prefeita Maria Ione Sobral, que não fez objeção e mandou logo para o setor de finanças da prefeitura.
É provável que para o evento se tenha a presença dos cantores Paulo Figueiredo (da Assembléia de Deus Missão), do cantor Daniel Diau e o cantor Pastor Antônio Cirilo. Todos esses nomes foram discutidos na reunião de ontem, mas que será encaminhado para o Secretário Irineu para que ele possa providenciar o contrato.
A Semana dos Evangélicos se for realizada conforme está no projeto, será bem recheada de atividades pois deverá começar no dia 25/04 (quarta-feira) com palestras e exposição da História do Cristianismo, na quinta-feira, 26/04, com - Almoço dos Pastores e Apresentação de Peças Teatrais das Igrejas, no dia 27/04, sexta-feira, deverá haver uma Caminhada pelas Ruas da Cidade do Grupo de Jovens e Adolescentes “O Senhor é Minha Alegria” e uma Vigília dos Evangélicos com a animação com o Cantor Paulo Figueiredo/Aracaju, no Sábado, dia 28/04, Louvor das Igrejas Evangélicas de Laranjeiras com a participação especial do Cantor Daniel Diau/Aracaju e no Domingo, 29/04, último dia, Culto de Ação de Graças, com Pregadores e Cantores do Estado, tendo a participação especial de renomados Cantor Nacional  Antônio Cirilo. Mas tudo bem, nada ainda é oficial, trata-se de um projeto que está sendo discutido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário